Trovoada - Super Man(2017) [Casa Da Musika ]

Trovoada
SuperMan
#2017
Letra
Verse1
É é é é é é o trovoada/
Depois disso vocês ja sabem vem porada/
Sou salo sou jamanta eu sou o dono da quebrada/
Sempre com meus boys e umas vacas n é manada/
Got the game on luck brada e ja engoli a chave/
Na minha cabeça uma linda coroa e nem é zav/
Só não reivendico o espaço mas é meu nao é mafia/
Já vocês sick nigas por isso é que tão a dormir de dia?/
Tou no way de fuck u pay me traz o txi contigo/
O plano é ficar em cima da massa tipo um peixe frito/
Olha meu histórico poucas vezes faço lixo/
Sou um nigga de verdade txeca o tamanho do bixo/
Esses rappers mal criados com versículos pobres/
Não se preucupam com "bases" e nem tem caro próprio/
Mas na verdade o que eu tou busy é matar esses todos/
Não deixo a vida dar-me baile enquanto ja fechei 12/
Coro
Verse2
É é é é é é o trovoada/
Depois disso vocês ja sabem vem porada/
A meta é ficar rico ja sou um gajo fish/
E andar so com monhens tipo um ractis/
Suca vai a puta e me escuta by by/
Beef comigo não adianta eu não tou a mentir walay/
Tipo um velho e com idade avançada tou ma cagar/
Mafioso eu ja te fiz gungu tipo Satar/
Tenho o rap em mim é disto que eu vivo/
Dou meu sangue por isto e a fome é dos mosquitos/
E se a ideia é ficar rico epah que seja now/
Por isso niga fuck u pay me tipo Mr Bow/
Tou no crib tou alone so com shugas man/
Não me importo só de boxers tipo super man/
Se há defeitos aki epah não se notam/
Yo meu rap é tão fudido e abortos ja nem contam/

0/Post a Comment/Comments

Mixtape

header ads

Best Seller Books

header ads