Trovoada-R.I.C.O. Freestyle [Casa Da Musica]

Trovoada
R.I.C.O
2017
Letra

Trovoada - R.I.C.O (freestyle)
Letra
Old ways, new women, gotta keep 'em balanced/
The girl of your dreams, to me is probably not a challenge/
Minha dama é um avião e ela nunca me da viagem/
Tentando fazer rap a sério e você invistindo em bonagem! SUCA/
Para agora com essa merda dji/
Melhor começar a fazer xixi/
Pensando em chamar a NASA aqui/
É que um rapper buro assim eu nunca vi/
Fuck this niggas they are wanna be's/ Gozo na tua cara e eu nem tou a me vir/
Parem de falar nas costas wi/
Corcunda agora epah nem TV/
Huh, as pitas pensan que eu sou rico/
Pedem meu pau e na hora do taco sou mestre nos djicos/
E minhas letras acabam com todas tuas crenças/
Niggas rafeiros querem ser estrela mas sem fazer diferença/
Fuck you pay me e não há chances brada o melhor é sacares um taquinho/
Mas eu tenho amor a camisola dinheiro é a outra parte do fatinho/
Sou um animal selvagem um bixo feroz é melhor não cruzar meu caminho/
Vou chamar aquele cota de circuncisão porque pra mim você é um bixinho/
Sucaa, as pitas pensan que eu sou rico/
Melhor nem tentar me imitar eu tou noutro step, Wazimbo/
Melhor afastar tua team, voces é que perderam o jogo/
É difícil Victoria ter dois donos tipo Beckham ao lado do sogro/
Longe da luta de quem é o melhor vocês sabem bem quem é o master/
Rap is my love, enquanto pra ti e teus niggas o gajo é coaster/
Desde puto que eu maltrato niggas meu brada eu te juro que nasci pra o rap yeah/
Im the fuckin nigga que nem marido de Ludimila Jeck yeah/
Stop acting like a bitch niga daqui a nada até vais menstruar/
E de niggas falsos do meu lado tou de saco cheio tipo pai natal/
Então escolho as damas, gastar minha cama, prefiro apostar nas pitinhas/
Nem precisa ter uma bonita cara basta só uma boa buxexinha/
Um dos melhores que vi, esse sou eu sem bazar as tv's/
Mostra-me o teu cabelo com "skel" pra me convencer que voce é MC/
Cheka os feitos de um nigga, man a bênção aqui goteja/
Com ébola, sida e malária você ainda ensiste em morrer de inveja/

0/Post a Comment/Comments

Mixtape

header ads

Best Seller Books

header ads